terça-feira, 22 de setembro de 2015

15. El Corte Inglés

Ontem fui a loja de departamento El Corte Ingles e gostaria de dizer que fiquei extremamente impressionado com o tamanho do loja e com a variedade de produtos e marcas disponíveis para compra. Quem conhece a Macy´s americana sabe como é a sensação de deslumbre ao chegar em uma loja de departamentos gigante e encontrar todo o tipo de roupa e marca famosas .Imagine então o choque ao visitar uma loja maior de 7 andares inserida no país onde se considera que está vivendo em crise e onde tudo deveria parecer com o velho mundo?? Relmente inexplicável...e isto é o El Corte Inglés. A loja é  uma cadeia espanhola de grandes armazéns ou lojas de departamento. Conta com mais de cem localizadas em todas as importantes cidades espanholas e duas lojas em Portugal. Eu fui na de Vila Nova de Gaia (Região do Porto). Gostaria de deixar claro que apesar de vários sites divulgarem um Portugal velho e de bairro... na verdade o que estou sentindo na vida aqui é um Portugal totalmente moderno e americanizado mas que ainda conta com os centros históricos que estamos acostumados a ver em anúncios turísticos. O acesso da loja é muito bom... novamente como de costume eu frisar, ela conta com um amplo estacionamento de 3 subsolos. Tem uma praça de alimentação, alguns serviços e supermercado e sete andares de departamentos, um para cada seção. A loja de roupas e utensílios para bebês e crianças é um verdadeiro parque de diversões para as mamães. Para saber mais sobre esta loja clique aqui. Os preços não mudam muito para o dos EUA, algumas diferenças para mais em algumas marcas e outras para menos em outras. Como todo o lugar que visito eu também tirei algumas fotos, mas elas não deram um dimensão legal do lugar. A dica é: Conferir com os próprios olhos!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário