sábado, 31 de outubro de 2015

18. Saudades de um churrasco... mas até que nem tanto!

Olá pessoal! Hoje estou postando sobre um restaurante que conheci faz umas duas semanas atrás e no qual estou apaixonado pelo sabor da comida ali feita e também pelo ambiente que ali é oferecido. O nome do restaurante é Quinta da Margarenha e segue o link aqui. Eu, como já tinha falado antes sou apaixonado por carne e por um bom churrasco, sei que o que comi hoje (pois é, fui novamente) foi um Grelhado ao estilo como o do servido nos EUA (Cracker Barrel,Texas Grill, Friday´s,...) com exceção é claro dos acompanhamentos BEM MAIS abrasileirados. A carne é fantástica e saborosa e muito bem servida e um prato pode servir para dois tranquilamente...mas eu como gosto demais deste tipo de comida pedi um só para mim e outro para esposa e filho. O lugar também é muito agradável e espaçoso e diria que tem muito requinte. O atendimento é muito bom também e os portugueses mais uma vez se mostram muito cordiais. Mas o melhor de tudo é o preço para o padrão europeu e até pelo padrão Brasileiro, pois fazer refeições em restaurantes deste nível no Brasil é muito caro. Segue as fotos de hoje para comprovar.








Um comentário:

  1. Que boa noticia, ano que vem estou planejando ir par Viseu, e adoro churrasco. Muito bom o blog, vem reforçando o que tenho pesquisado sobre Viseu.

    ResponderExcluir