sábado, 4 de março de 2017

48. Fotos simples de um sábado à noite em família!

Olá Leitores,

Hoje é um sábado normal como qualquer outro, mas hoje me dei conta que os receios e inseguranças presenciados no Brasil ficaram para trás. Imagine que ótimo seria sair com sua família no sábado à noite para comer uma pizza em um ambiente agradável, sem sujeira e sem maiores confusões como filas e longas horas de espera para estacionar o carro, ou até mesmo, ter à sua disposição todo o comércio aberto com produtos fantásticos mas sem todo aquele stress de entrar em filas nos caixas ou nos provadores?! Pois é, este foi meu sábado! Foi uma experiência em família muito agradável que serve para proporcionar momentos felizes entre nós e principalmente para nosso filho que completará 3 anos dentro de alguns dias. 
Segue fotos do Shopping Fórum de Viseu neste sábado dia 04 de março perto das 20:30! Confesso que a noite está fria, mas nada que não se possa suportar. Para aqueles que acham que não há vida noturna (e da qual estou fora do circuito), os pubs ficam lotados e os mesmos possuem ótimo isolamento termo-acústico o que gera conforto para quem frequenta e para a vizinhança.




Meu filho brincando com a maior segurança e conforto!


O shopping estava muito tranquilo e também muito limpo. A pizza como sempre estava ótima e foram 16 pedaços de pizza por 15 euros. 
Penso que esta fase do meu filho é uma das mais felizes das nossas vidas e fico muito grato por estar proporcionando a ele uma qualidade de vida e segurança tão boa. 

Parte de fora do shopping!
Meu filho pode brincar outdoor às 20:30 sem nenhum receio!
Ruas limpas e bem cuidadas!
Viseu também está em campanha, pois este ano de 2017 é o ano do turismo em Viseu e a câmara municipal (prefeitura) não mede esforços para deixar a cidade mais linda do que já está. As sinalizações estão todas com led, tanto nas placas quanto no asfalto das ruas e faixas de pedestres. As luzes sinalizadoras são intermitentes, o que dá um visual incrível na rua.


Iluminação nas placas de sinalização!
Iluminação nas faixas!
Preocupação é tão alta que os vizinhos frequentemente esquecem de trancar os automóveis!




6 comentários:

  1. Não vejo a hora de estar aí!!! Perfeito! Entro quase todo dia no blog em busca de novidades, Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Darlane! Nos vemos aqui sim e tomaremos um bom café!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Estou indo para Portugal dia 15 de Maio para conhecer é definir a nossa morada definitiva.Estou no grupo das irmãs "Gomide",já tinha Braga na cabeça pelo amor e encanto que elas têm por Braga. Mas, está muito difícil arrendar um apartamento, pouca oferta...
    Estou estudando a idéia de conhecer Viseu,se possível, podes me dizer qual lugar bom pra viver em Viseu?Digo, "bairros"..rsrs, eu vou com a família toda. Tenho três meninos, um de 17, 12 é 4 anos.Tenho q pensar em escolas é faculdade logo..logo! Muito obrigada pela atenção. Pelo que li aqui no seu blog, gostei de Viseu. Mas quero ver pessoalmente! Felicidades!!!!

    ResponderExcluir
  4. Questão de localidades em Viseu, as chamadas freguesias: gosto do Viso sul, Quinta do galo, Fontelo, Quinta del Rey, Ranhados, Abraveses! Não gostaria de morar no centro histórico, mas isto é pessoal de cada um! Obrigado pelo elogio e contato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok. Obrigada pela gentileza!
      Vou acompanhar seu blog, já li todas as postagens..rsrs
      Em breve estaremos aí!!!

      Excluir
  5. Boa noite!
    Gostaria de saber se Viseu e perto de praias!
    Ouvi falar que Portugal tem grandes riscos de Tsunami, não sei se e verdade, mas estou pensando em tudo!
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir