sexta-feira, 21 de agosto de 2015

4. Piscina PUBLICA aos cidadãos em Viseu

E quando a gente acha que a cidade está boa, ela melhora...impressionante. Hoje visitei as piscinas públicas da cidade de Viseu... ISSO MESMO PUBLICAS!!!! Para quem acha isso normal...para mim não é. O lugar é muito limpo e conta com 3 piscinas semi olímpicas por um preço muito baixo comparado as que já frequentei no Brasil. Os preços são disponibilizados conforme imagem no informativo abaixo.

Vejam que um passe adulto fica por 3 Euros, comprando 5 passes o custo cai para 12,50 e 10 passes para 20 Euros o que dá 2 Euros por sessão. Crianças até 9 anos não pagam. As sessões no verão são de 4 horas e no resto do ano de 1 hora e 15 minutos. E pra quem duvida da higiene e da qualidade do serviço público prestado segue as fotos. Eu como sou apaixonado por natação não vou deixar de ir pelo menos 3 vezes na semana.

E ainda tem mais:
Não seria bom além de 3 piscinas semi olímpicas, um barzinho para matar a fome ou a sede aberto sempre em mesmo horário de funcionamento da piscina ou ainda, um lugar para tomar sol e relaxar na grama com chuveiro para entrar e sair das piscinas. Muito bom, não é mesmo?! Segue as fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário