sábado, 5 de setembro de 2015

13. Compras no Outlet em Porto!

Aproveitando um magnífico dia de sol, resolvi dar umas voltas no outlet de Porto. Na verdade o outlet fica em Modivas, concelho de Vila do Conde no distrito de Porto. O nome dele é o famoso Vila do Conde Outlet. Como já tinha falado antes, sempre fui meio cético a outlets fora dos EUA, eu sou fã dos outlets em Orlando e Las Vegas. Os de Miami não gosto pois apesar de fantásticos estão sempre lotados. Quando fui em um outlet na Europa pela primeira vez fui no de Metzingen na Alemanha e achei muito legal apesar de ser caro e a céu aberto mas compensa pela beleza da cidade ao estilo germânica. Também conheci o outlet de Brenner na fronteira da Áustria com o Itália no meu amado Sudtirol. Retornando ao Outlet Vila do Conde, fiquei impressionado com o tamanho da estrutura, do parque para estacionamento e com a quantidade de lojas. O outlet em si é muito bonito e moderno, tem uma arquitetura com muita luz natural. Os preços são bons, não achei caro e também acho que não perde nada para os americanos. Claro que existe marcas aqui mais caras que nos EUA como a Tommy, mas em compensação existe uma variedade de marcas européias e para quem é curioso segue o link aqui. Na verdade neste fim de agosto tinha promoção em quase todas as lojas, vi camiseta pólo Lacoste por 45 Euros, camisetas nike por 10 Euros, Bolsas Michael Kors por 189 Euros e por ai vai. Segue as fotos da entrada e do interior do Outlet. Ouvi dizer que o de Lisboa é maior ainda... fico pensando se levei quase 5 horas para conseguir visitar algumas lojas deste imagina quantas horas irei perder no de Lisboa?!?!





Nenhum comentário:

Postar um comentário