sexta-feira, 18 de novembro de 2016

34. Viagem para Alemanha pela segunda vez e tomando novos rumos na vida!

Caros leitores,

Depois de muito tempo e talvez mais precisamente desde 2010 quando minha vontade de morar fora do Brasil ficou fora de controle e quis muito ir para os Estados Unidos, principalmente viver na cidade dos meus sonhos que se chama Celebration na Flórida, tenho estudado e tentado várias possibilidades de imigrar. Quem me conhece pessoalmente sabe disso, e sabe que não estou nessa faz pouco tempo. Me fascino com todas as possibilidades que existem para que uma pessoa possa realizar uma sonho de imigrar sem ter como foco principal o desespero para achar emprego ou alguma condição que sustente sua estadia no país escolhido para morar . Realmente andei pensando muito neste assunto nos últimos tempos. Entre uma cerveja e outra na Alemanha (fui pela segunda vez em menos de um mês) resolvi que posso compartilhar isso com outras pessoas de uma maneira como eu faço aqui e como uma maneira profissional para aqueles que não detém tempo para realizar um planejamento por conta própria. Hoje posso afirmar com alguma convicção que tenho experiência no assunto...afinal, eu realizei para mim e para minha família vários processos de nacionalidade, de imigração como a do Canadá, processos de vistos, ajudei várias pessoas a realizarem seus sonhos nestes itens também. Segue foto da cerveja que clareou minhas idéias:


Viseu está sendo muito bom,pois tenho tempo de por a cabeça em ordem e de estipular e priorizar qual o sentido e qual minha verdadeira paixão na vida. Minha verdadeira paixão é assessorar as pessoas a realizar um sonho, se tornarem cidadãs do mundo e de ver aquele sorrisão estampado quando conseguem aquilo que tanto almejam transparecendo uma aura de orgulho e de satisfação. Acho que não existe gratificação maior do que esta. Claro que este trabalho de assessoria não é caridade, mas quero ajudar de verdade, quero fazer as pessoas terem a capacidade e opção de escolha, pois no final imigrar é uma escolha pessoal. 

Voltando a Alemanha,pela primeira vez pousei no aeroporto de Memmingen, que por sinal é muito pequeno e muito organizado como tudo na Alemanha. Passei pelas cidades de Ulm, Metzingen e Augsburg. Foi bom para repensar o quanto somos abençoados aqui em Portugal. Apesar da Alemanha ser um ótimo país, um país super bonito, o sol e o custo de vida em Portugal realmente são incomparáveis. Segue fotos da minha viagem a trabalho:




Ao final, gostaria de compartilhar a criação da minha nova empresa de assessoria e também da compra do meu novo carro que além de super barato, é super confortável e espaçoso.


Site da minha empresa: www.visax.eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário