sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

36. Natal em Viseu! Show de decoração, tempo de reflexão e família!

Caros Leitores,

Mais um natal se passa, e como de costume eu reflito muito sobre minha vida e o quão devemos ser gratos por todas as coisas que a mesma nos presenteia. Hoje sou pai, e sei o quanto a magia do Natal é importante para uma criança, pois antes de ser pai eu já fui filho e quem sabe um dia poderei ter a chance de ver tudo pela ótica de um avô.
Viseu me transmite muita alegria nesta época, uma cidade muito bem decorada e com tudo para os pequenos sentirem o quanto é bom passar este momento em família. Muitas vezes as luzes e a decoração daqui me fazem sentir a intensidade de sentimentos misturados que tinha ao passar o natal em Gramado - Rio Grande do Sul, quão mágico foi passar natais nos EUA também, quanto aconchegante foi passar os natais com minha amada esposa mas principalmente é muito reconfortante e bom saber que fui amado pelo meus pais e meus avós nesta época quando era criança. Espero que meu filho sinta tudo isso um dia e tenha em sua memória apenas momentos de felicidade quando por algum motivo, ter a oportunidade de refletir sobre os natais de sua vida. Eu reflito, recordo e por muitas vezes me emociono. Digo que todas estas luzes de Viseu, assim como o clima frio desta época do ano dão um toque mágico ao natal. Desejo a todos um Feliz Natal! Merry Christmas! Frohe Weihnachten! E por último, não podia deixar de expressar minha saudade de dar um abraço forte no meu mano querido!








Nenhum comentário:

Postar um comentário