terça-feira, 24 de janeiro de 2017

44. Vinhos & queijos! Produtos que despertam o paladar e os sentidos!

Olá leitores,

Neste post gostaria de comentar sobre os vinhos portugueses e é claro sobre alguns preços de vinhos que podemos encontrar no supermercado. Sei que muitas pessoas são apreciadoras de um bom vinho e infelizmente o vinho importado, seja ele português/italiano/francês/etc, no Brasil é um produto muito caro. Claro que temos grandes produtores de vinho, oriundos principalmente na Serra Gaúcha! Mas se o gosto do apreciador for aguçado e tiver preferências mais distintas, claro que experimentar a maior variedade de vinhos de ótima qualidade sempre é uma boa pedida.
Abaixo segue alguns preços de vinhos daqui. E também já mando como sugestão comparativa os preços no Brasil neste link aqui. Escolhi um mercado do estado onde morava para o grau de comparação, porque nele eu tinha referência dos preços, mas a pesquisa é livre. Segue fotos dos preços em Portugal:







Falando ainda de mercado, gostaria de recomendar algo para as mulheres principalmente. Como já postei antes, sou fã da quantidade e gama de produtos que eram vendidos nas lojas americanas como Macy´s, Walgreens, Sephora, CVS Pharmacy e tantas outras que eu encontrava na Flórida, EUA. Minha esposa, minha mãe, sogra e conhecidos sempre me pediam ou compravam elas/eles mesmos nas viagens aos EUA, os produtos da Neutrogena, Loreal, Estee Lauder e tantos outros de origem muitas vezes européia, mas encontrados lá com facilidade. Não sou perito e nem expert no assunto, mas com certeza esta marca merece referência pois os produtos são muito bons e BARATOS. Tem uma qualidade realmente espetacular. Segue foto da oferta em supermercado: 

website


Nenhum comentário:

Postar um comentário