sábado, 12 de agosto de 2017

61. Parque do Santiago - revitalizado

Olá leitores,

Confesso que faz muito tempo que queria postar as fotos do parque do Santiago. Este parque foi revitalizado e é um ótimo lugar para passear, brincar com os filhos, praticar esportes(conta com quadras de basquete, pistas de corrida e ainda máquinas de exercícios ao ar livre) ou até mesmo desfrutar de um bom lugar para um café(sim o parque conta com uma cafeteria que é muito bonita e aconchegante por sinal). Hoje, depois dos meus exercícios matinais, resolvi levar meu filho de três anos para brincar no parque que tem o solo de areia, dando aos pequenos um ótima diversão. Tudo muito limpo e organizado, o céu como sempre muito azul e muito contato com a natureza. Eu me sinto abençoado por ter estes momentos com meu filho em um lugar tão seguro, calmo e estruturado como Viseu.

Seguem fotos abaixo:








5 comentários:

  1. Muito lindo! Gostaria de saber sobre o mercado imobiliário em Viseu. É fácil alugar um imóvel? Pergunto pois tenho ouvido relato de dificuldades em aluguéis para brasileiros em diversas cidades. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento me parece estar mais difícil para todos. As regiões que não ficam perto do centro de Viseu são mais acessíveis de se conseguir um imóvel.

      Excluir
  2. Oi, gostaria de saber qual a melhor opção de ir de Lisboa (aeroporto)até Viseu???
    Vou chegar com malas e crianças !!! Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Minha vizinha é Moreschi e é do Paraná. Quanto ao transporte, se estiver com crianças e não queira se incomodar te recomendo alugar um carro em Lisboa e entregar em Viseu. Porém pagarás uma taxa extra de 50 a 100 euros por este deslocamento entre agências de rent-a-car. Se preferir poderá vir de TREM/COMBOIO que é bem tranquilo. Porém ele para em cidades perto de Viseu e teria que contar com TAXI ou amigo para buscar na estação que fica em Nelas ou Mangualde. A Viagem de ônibus eu particularmente não gosto. Os ônibus/autocarros são quentes, sem ventilação e "pingam" em várias cidades diferentes.

      Excluir
  3. Olá tudo bem? Sou de Recife, e eu estou com planos de viajar por Portugal e quero muito passar uns dias em Viseu na época do verão do ano que vem, possivelmente em julho, queria saber se as pessoas são muito receptivas com os brasileiros hahaha sou fotógrafo de moda aqui em Recife e queria passear por Porto/Viseu e talvez Lisboa, agradeço desde já pela sua resposta! E queria saber também se existe alguma comunidade física ou algo do tipo de reuniões com brasileiros que residem em Viseu, alguns encontros através dessa página e se você tem algum grupo no WhatsApp!!! Já curti o blog, amei muito!!! Fico no aguardo! Tentei procurar alguns informações sobre os ônibus por Viseu, pois eu irei do aeroporto de Porto, e eu não consegui achar no blog, ficarei agradecido desde já! Tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir